Doutora em Psicologia Clínica pela Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos) com estágio de pesquisa na Palo Alto University (USA) e Mestre em Cognição Humana pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e professora de Pós-Graduação em nível de Especialização em Terapia Cognitiva na infância e adolescência em diversos estados do Brasil. É coordenadora da ELO – Psicologia & Desenvolvimento e de Cursos de Especialização em Terapia Cognitiva na Infância e Adolescência, Psicoterapia e Intervenções Familiares, e Terapias Cognitivas e Contextuais. Especialista em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental (WP) e Psicologia Clínica (Conselho Federal de Psicologia), tem formação em Manejo do Comportamento Infantil pela Piedmont Virginia Community College (EUA). Trabalha como psicoterapeuta em consultório particular atendendo principalmente jovens, pais e famílias, assessoria a escolas infantis onde desenvolve treinamento e capacitação de professores sobre desenvolvimento socioemocional e manejo de comportamento. Tem experiência na área de Psicologia Escolar e Clínica da Infância. Terapeuta Certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC). Organizadora dos livros “A prática da psicologia na escola: Introduzindo a abordagem cognitivo-comportamental” (Artesã, 2016), “Orientação a Pais: o que é preciso saber para cuidar dos filhos” (Artesã, 2018), autora do livro “Guia prático do professor: Atuando com crianças na primeira infância (Artesã, 2017) e autora do livro “Economia de Fichas: implementando de forma segura com crianças e adolescentes” (Sinopsys, 2020).