O InTEA – Núcleo de Autismo e Neurodiversidade do InTCC, tem como público alvo psicólogos e estudantes de psicologia, pedagogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e médicos psiquiatras.
O Núcleo de Autismo e Neurodiversidade acontece às quintas-feiras, das 18h às 19h, sob a condução da Me. Fernanda Perrenoud Raabe Wortmann.
Os encontros são semanais e se organizam de forma intercalada: em uma semana ocorre a supervisão clínica de casos, e na seguinte o seminário teórico, sempre com temas definidos a partir do interesse da turma e, sobretudo, das demandas dos pacientes atendidos pelos participantes.
O Núcleo constitui um espaço de formação contínua, oferecendo aperfeiçoamento técnico, atualização clínica e supervisão de casos, em um formato que combina aulas quinzenalmente intercaladas com supervisão de casos promovendo reflexão profissional e aprofundamento do conhecimento.
O aluno que se matricular no Núcleo de Autismo será incluído em um grupo de Whatsapp em que terá a oportunidade de tirar dúvidas sobre os encontros, sugerir temas e material para estudo.
A mensalidade do Núcleo tem o valor de R$ 200,00, com vencimento no dia 10 de cada mês, pagamento via boleto bancário.
